Arquivos Archives

Pesquisar neste blogue

CALIBRAR O MONITOR

CALIBRAR O MONITOR
Tente distinguir todas as zonas de transição correspondentes às letras de A a Z

quinta-feira, outubro 30

ASSIM DE RELANCE...

Quando é moda por todo o mundo falar-se em crise, por cá, e no mercado editorial (que se recente extremamente com as crises empresariais, já que assenta a maioria das suas receitas na publicidade) assim de relance, reparei em duas novas publicações: a primeira, uma revista de fotografia que se dirige a fotógrafos profissionais e iniciantes. A segunda, foi um Relance.

Não sendo uma novidade absoluta, a DP é no entanto agora uma revista inteiramente Made In Portugal, e emancipada da sua congénere que lhe dá resguardo, a Digital Photographer.

A segunda, a RELANCE, (assim se chama) engana pelo nome, já que é uma revista que pretende ser “um olhar atento e contemporâneo”.

LER TEXTO COMPLETO

3 comentários:

joaoh disse...

Bom artigo, desconhecia ambas. OS tipos da fotografia, a usar uma linguagem algo descabelada, talvez mais consistente para um blog, mas... eles é que sabem. boa crítica.

Luís Leonardo [luigi] disse...

De facto desconhecia a existência de ambas as revistas, felizmente considero mais do que suficiente toda a informação que encontro na internet, não vendo assim qualquer necessidade em adquirir qualquer tipo de publicação mensal.
No entanto acabei por ficar curioso quanto à tua carta, chegas-te a ter alguma resposta por parte da direcção da mesma?

Unknown disse...

Obs: as respostas aos comentários, serão, sempre que possível, dadas particularmente.