Arquivos Archives

Pesquisar neste blogue

CALIBRAR O MONITOR

CALIBRAR O MONITOR
Tente distinguir todas as zonas de transição correspondentes às letras de A a Z

domingo, junho 13

PROJECTO INOUTIL





Vivemos num mundo tecnológico. Devido a essa tecnologia , podemo-nos hoje deslocar grandes distâncias sem um esforço sequer comparável ao despendido pelos nossos antepassados. Podemos até, sem nos deslocarmos, ter conhecimento do que se passa do outro lado do planeta.
A tecnologia multiplica exponencialmente a nossa força física, o nosso poder de cálculo e, consequentemente, a nossa consciência acerca de nós mesmos e do mundo que nos rodeia. Mas, tal como uma droga, a tecnologia também cobra o seu preço, o preço da dependência.
(...)
Esta questão coloca-se sempre que surge no mercado um novo gadjet tecnológico. Será essa tecnologia, absolutamente inútil para a maioria dos seus utilizadores?
Por outro lado, a mesma questão que inquieta hoje em dia alguns de nós, é afinal de contas milenar. Sempre que algo de novo surge, a questão é colocada. Será então a própria questão inútil?


LER TEXTO COMPLETO


IMAGENS DO ESTÚDIO

1 comentário:

luis disse...

Viva, Barrinha,

Não sei se te lembras de te ter dito uma noite destas a propósito de uma plataforma que estava a usar para o meu blog que estava a gostar bastante (mantendo o blogger para as minhas fotos mais 'sérias'). Vê aqui

http://egiego.tumblr.com/

a homepage é tumblr.com.

Abraço
Farrolas