ABLLAU foi a primeira palavra que eu pronunciei. Em português nada significa, mas eu não sabia disso, e com ela dizia tudo... ABLLAU was the first word that I pronounced. In Portuguese it has no meaning, but I didn’t know that, and with it I said everything.
Arquivos Archives
Pesquisar neste blogue
CALIBRAR O MONITOR
domingo, abril 26
CONCEPTUAL WAR
Conceptual War, é uma marca líder em psicotecnologias de última geração. Como princípio estratégico sabemos que durante uma guerra a melhor política é tomar uma cidade intacta. O nosso compromisso ético consiste em garantir o menor dano material possível nas infraestruturas edificadas e nos corpos humanos, desestabilizando, ao mesmo tempo os alicerces de toda a influência moral tradicional e as bases da doutrina bélica ocidental.
Assim foi anunciada (em cartazes espalhados por toda a cidade) a Guerra Conceptual de André Trindade, artista plástico que concebeu, em colaboração com Pedro Moreira e Rui Matoso, uma instalação sonora colocada em vários locais do centro de Torres Vedras. Instalação sonora essa, destinada a reproduzir o som de rajadas de metralhadora e explosões, sons retirados de de jogos para computador.
O referido projecto enquadrou-se nas comemorações do 25 de Abril, naquela cidade, e fez parte do programa PORTUGAL E A MEMÓRIA, a decorrer de 03 de Abril a 03 de Maio de 2009, programa esse, promovido pelo TEATRO CINE DE TORRES VEDRAS.
Os autores da referida instalação sonora, pedem "desde já" desculpa "pela eventual ocorrência de estados psicossomáticos alterados" enquanto anunciam que a "Conceptual War" voltará a fazer um novo ataque no dia 03 de Maio de 2009 pela mesma hora.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário