Arquivos Archives

Pesquisar neste blogue

CALIBRAR O MONITOR

CALIBRAR O MONITOR
Tente distinguir todas as zonas de transição correspondentes às letras de A a Z

domingo, outubro 28

Apenas luz

Quem leva esta coisa de carregar em botões de máquinas fotográficas um pouco mais a sério, poderá dizer que estas imagens não passam de lixo reciclado. Com razão. E acrescento: estas e outras mais que aqui tenho deixado!
O que me interessa nas imagens não é tanto o que elas possam ou não mostrar, mas a capacidade única que algumas delas têm de fazer surgir novas imagens nas nossas mentes. A essas imagens que me surgem, chamo imagens imaginadas.
Com elas construo o meu mundo. Com essa construção, faço novas imagens. É como quem sobe uma escadaria de ideias. Nesse processo há sempre estórias que se contam (ou não)... Há sentimentos que se mostram, ou se escondem... mistérios que se revelam ou se adensam...
Tudo isso são apenas meios que me conduzem a um fim que eu próprio ainda desconheço. São os meus processos de descoberta.
Nesse contexto, esta imagem não passa de uma projecção. Uma luz... apenas luz. Quente. Confortável. É esse o seu valor.

Sem comentários: